E num belo dia, fui chamada a participar de um grupo Infanto-juvenil do Carmelo. E assim participei.. Foram meses, de novas descobertas. Então foi que uma irmã, que hoje sendo minha mãe de coração, me chamou para participar da missa de quinta-feira. E assim fui participando e me engajando no Carmelo. Quando foi um dia ela me chamou pra ir rezar as vésperas, com Jesus exposto.. Nossa, eu não tenho como explicar o que eu senti quando olhei aquele pedacinho de pão branco no Ostesorio, foi como se naquele momento eu ficasse numa paz, que tivesse encontrado um tesouro. Passou. E eu começei um acompanhamento, eu era uma garota muito fria e fechada, nao gostava de falar com ninguem, sofri muito com a separacao dos meus pais, mas eu ia conseguindo me abrir aos poucos.
E depois de meses de acompanhamento, a irmã diz pra eu não ir mais ao Carmelo, pois mamãe tinha ligado pra ela, dizendo que o Carmelo tava me roubando.. E etc.
Depois voltei pro Carmelo, depois que a Irmã conversou com uma outra mae de coracao minha e pela pediu pra não desistir de mim, pois eu sofria muito. Entao retomei, aprendi a fazer imagens, reformar, aprendi a varrer uma capela kkk, aprendi tudo. Ate a fazer comida de mineiro aprendi (Feijão Tropeiro )
E assim fui, me apaixonando cada vez mais por esse Jesus, e aqui estou hoje. Toda despojada

Nenhum comentário:
Postar um comentário